17.11.16

MEU PADRINHO

Robert tem uma vida instável, é dono do próprio império é dono de uma personalidade forte, traído pela esposa ele decide se separar e seguir com sua vida
até receber um convite do seu melhor amigo do aniversario de sua afilhada que ele nem lembrava que existia.
Lola uma adolescente que ta fazendo 18 anos nunca sentiu amor verdadeiro por ninguém até esbarrar com um estranho no seu aniversario e perceber que ele é seu padrinho!
Como deu para perceber na sinopse, esse é um romance daqueles clichés e quando eu digo cliché, eu quero dizer super hiper cliché. Robert é um cara já na casa dos quarenta anos, e ok que ele se cuide, mas ele é retratado como alguém que faz absolutamente todas as mulheres se sentirem atraídas por ele; e a Lola, é uma jovem adulta que acabou de fazer 18 anos e descobre que Robert é seu padrinho, mas no meio disso tudo, também descobre que está apaixonada por ele. Já deu para reparar que é meio que um amor proibido né? Mas sempre tem alguma a mais para poder complicar a história.
Essas coisas são: a Lola tem um namorado ciumento e o Robert tem um passado obscuro que agora, depois de muito tempo, volta com a promessa de que "ou você vai voltar por bem ou vai voltar por mal" e acabam usando a família dela como uma forma de chegar até ele, mas no meio dessa confusão toda, os dois acabam ficando muito próximos e se entregam a essa paixão.
Os dois pombinhos estão apaixonados e o mundo conspira contra eles para poder impedir esse amor. Robert é sequestrado e passa meses longe de casa, e Lola sobrevive a base de bolinhos de chocolate e lágrimas enquanto espera ele voltar e descobre que está grávida. Gente, esse livro é uma desgraceira atrás da outra, e na minha cabeça não tinha a mínima possibilidade de eles ficarem juntos no final, mas não é que ficam? Claro que depois que ele volta e eles se casam, acontece mais um monte de desgraça que impede o amor deles de concretizar, mas acontece sempre né?
É uma história com a premissa legal, mas que, na minha opinião, ainda pode ficar melhor! E se você gosta de romances dramáticos e não se importa com revisão zero, você pode gostar dessa história.
 -
CAPA 1,0 REVISÃO 0 CONTEÚDO 0,3 GOSTO PESSOAL 0,3 TOTAL 1,6


Meu Padrinho no Wattpad

Nenhum comentário :

Postar um comentário