1.12.16

HEARTBREAKER

Lauren Williams é uma jovem bonita, com um coração frio e um passado terrível do qual ela não gosta nem de lembrar. Ela tem um trabalho incomum, mas o qual ama: Ela é uma Heartbreaker (Destruidora de corações). Seu trabalho consiste em ajudar outras mulheres a se vingar de caras que as fizeram mal.
Shane Cristensen, é um dos mais famosos empresários do ramo musical de LA. Muito bonito, com um charme irresistível, tem sua fama intensificada quando se trata de suas conquistas. Sempre é visto circulando pelas ruas da cidade com belas mulheres ao seu lado.
Tudo ia muito bem até Lauren ser contratada para seduzir e acabar com Shane. Quando se conhecem, ele sabe que precisa conquista-la.... E talvez ter algo a mais. Ela precisa destruí-lo para cumprir seu trabalho... Isso se não se desviar do plano.
Sabe aqueles romances super fofinhos e cheio de clichês? Pois é, esse não é um! Apesar de ser um romance bem piegas e clichê em algumas partes, ele é bem diferente da gama de histórias que nós estamos acostumados a ver por aí! Aí você me pergunta e eu te respondo: aqui, ao invés do bad boy magoar a mocinha, é a mocinha que magoa o bad boy!
Heartbreaker é uma história totalmente gratuita do Wattpad, que conta a história da Lauren, uma jovem linda e com olhos verde folha, que depois de passar por situações horríveis na mão do seu ex noivo acabou se tornando uma quebradora de corações profissional, mas só até o momento em que ela se apaixonada por quem não deveria. E essa pessoa pela qual ela não deveria se apaixonar é o Shane, um produtor musicial que tem o coração de pedra e que, apesar te ter uma namorada desde a infância, trai ela com várias modelos e várias cantoras e depois diz que é tudo invenção da mídia.
Com relação a Lauren, eu dividi essa história em duas partes: 1) Lauren fria e dissimulada: essa parte eu confesso que detestei e achei a Lauren um saco, porque dava para perceber que ela não era fria e não era malvada, mas queria te fazer acreditar que ela era uma pessoa horrível! e 2) Lauren corações pelo ar: na minha opinião a melhor parte da história, quando ela decide para de ser a famosa engana trouxa e se entregar ao amor verdadeiro.
Eu gostaria muito que a história tivesse só um pouquinho mais focada no Shane, porque querendo ou não, ele também é um protagonista, e alguns secundários tiveram mais participação que ele, mas eu entendo que o foco da história é a Lau, então ok!
Gente, a escrita da Ana é uma coisa tão linda e tão palpável que mesmo sem a divisão que eu fiz ali em cima, a gente consegue perceber a evolução e o crescimento da personagem, não só o crescimento quanto a parar de ser "fingida", mas quanto a aprender a confiar nos outros e se deixar ser feliz, coisa que para mim, ela não fazia. Esse é um daqueles livros super curtinhos, se eu não me engano são só 23 capítulos! E a autora se preocupou a colocar elenco, a fazer playlist (tanto no YouTube quanto no Spotify), só pra poder aumentar a participação e o contato do público com a história.
Num livro do Wattpad eu não posso avaliar tudo que eu gosto de avaliar num livro e isso tá sendo bem complicado pra mim, mas seguimos tentando! A revisão do livro é boa, mas poderia ser maravilhosa, afinal tem poucos erros e a maioria deles é de conjugação ou tempo verbal, coisa fácil de resolver e a capa é linda, maravilhosa, inclusive se algum dia eu publicar um livro, quero que a Taveirão faça a capa pra mim!!!
-
CAPA 1,0 REVISÃO 0,9 CONTEÚDO 1,0 GOSTO PESSOAL 1,0 TOTAL 3,9


Hearbreaker no Wattpad

6 comentários :

  1. A Taveirão!! Socorro, minha primeira citação em blog, amei! Hahahaha
    Cara, adoro Heartbreaker, mas não terminei por falta de tempo.
    Rolou desejos imensos de ler agora! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, se você continuar escrevendo e fazendo capas lindas assim não vai continuar sendo citada em vááários blogs viu! E continue a história quanto tiver um tempinho, vai adorar mais ainda.

      Excluir
  2. Eu to chorando!! Esse livro foi um divisor de águas para mim, foi a primeira obra original que escrevi (antes só havia escrito fanfics), e ver uma resenha linda dessas me deixou emocionada!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Suspeita aqui!!!!
    Os livros da Aninha são incríveis! Te levam a um outro universo, mas ao mesmo tempo faz com que você se identifique muito com os personagens!!! Desejo muito que essa vida de escritora "estrapole" para fora do Wattpad!! Muito sucesso amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li esse, mas tenho que concordar que foi incrível e já quero ler outros!!! Desejo todo sucesso pra ela.

      Excluir