27.2.17

Lançamentos: O Jardim das Rosas Submersas e Tábula Rasa

Eu já tinha que anunciar os lançamentos da Editora Coerência aqui no blog, e aí para complementar o post, eu resolvi dar pitaco sobre os livros e assim, incentivar vocês a buscarem sobre os escritores, a lerem as obras deles e tudo mais! Vamos lá?

O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.

O Jardim das Rosas Submersas  se trata de uma coletânea de contos de suspense e terror, numa média de 54 contos. Sendo que alguns são contos únicos e outros chegam a ter parte um e parte dois, mas são contos curtos!
Eu sei que o livro começa uma apresentação escrita pela própria escritora, o que eu achei sensacional, porque eu costumo ver livros em que as apresentações são escritas por outras pessoas e isso me deixa meio sei lá (sim, o meu sentimento é de sei lá)! Eu, por exemplo, mesmo que outra pessoa fizesse a apresentação do meu livro, eu também iria querer dar pitaco, a obra é minha, quem é melhor que eu para falar dela? Me entendem??? Enfim, a apresentação da Susy é linda, ela fala sobre a mudança de escrita, as oportunidades que o ramo literário abriram na vida dela e ela fala de uma forma poética sobre o livro, sabe? Sobre estar grata por tudo que ela já escreveu, mesmo que hoje em dia ela não escreva mais do mesmo jeito ou sobre os mesmos temas, eu achei isso legal, porque ela coloca os sentimentos dela nas palavras e logo de cara você consegue perceber e meio que se identificar com eles, daí já imaginei que o resto do livro são fantabulosos.
-
AUTOR Suzy Ramone GÊNERO Suspense/Terror PREÇO DE CAPA R$ 35,00 [PRÉ VENDA]


A disputa insaciável por recursos e poder resultou em uma guerra atômica que mudou a face da Terra e quase extinguiu a raça humana, seus últimos sobreviventes estão refugiados em uma base militar sob uma montanha. Despertando nesse mundo pós-apocalíptico, depois de ter sido resgatado, David precisa lidar com sua nova realidade, enquanto tenta resgatar vestígios de seu passado, do qual nada recorda. Não leva muito tempo para ele descobrir que a vida limitada que o subterrâneo proporciona e a impossibilidade de regressar à superfície, devido à radiação, são os menores problemas de todos ali. Por algum motivo, todos os sobreviventes são inférteis, e não importa o quanto tentem melhorar as suas vidas, de nada adiantará se não conseguirem reverter esse problema. A humanidade não está livre da extinção.
Acho que algumas coisas do que eu tinha para falar sobre Tábula Rasa já foram ditas no post de primeiras impressões, então, vim apenas reforçar que esse livro tem tudo para ser maravilhoso e que eu estou louca pra ler ele inteiro!!!
-
AUTOR Laplace Cavalcanti GÊNERO Distopia PREÇO DE CAPA R$ 35,00 [PRÉ VENDA]

3 comentários :

  1. Adorei as novidades, justamente por amar suspense, adoro a curiosidade que sinto quando ler esse genero. Eu sem duvidas alguma ainda quero ler essas obras. E sobre a capa, achei simples mas lindinha demais

    ResponderExcluir
  2. Nátalia Fernandes8 de março de 2017 16:31

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não havia nem sequer ouvido falar no livro, mas me chamou atenção total! Afinal, 54 contos de suspense, imagino que devem ser realmente bons!
    Vi que você pediu recomendações ali em cima e eu te indico Histórias Mal Assombradas de Portugal e Espanha. Eu o li para a escola, mas pensa em um livro bom? Ele também se baseia em contos, o que é ótimo <3

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir