YAY! O MORANDO EM PASÁRGADA VOLTOU!

22.9.17
Recentemente nós passamos por um período de hiatus aqui no blog, vocês obviamente devem ter percebido! Antes disso nós também tivemos algumas mudanças, como a entrada do Luan no blog, e algumas no Instagram. A grande questão é que agora que estamos de volta, nós também teremos mais algumas mudanças. 
Posso começar dizendo que o Luan não faz mais parte da equipe Morando em Pasárgada; nós tentamos e por um tempo foi bom, mas chegou a hora dele seguir o seu próprio caminho e eu continuar com o meu. É isso gente, voltamos a ser só vocês e eu, espero que não fiquem decepcionados com isso.
A outra coisa é que quem me conhece sabe que eu tenho ansiedade, eu costumo conversar com as pessoas sobre isso porque vira e mexe eu tenho uma crise, mas aí só quem convive comigo sabe de outra coisa: eu tenho uma espécie de toc! As comidas do meu prato não podem encostar e tudo tem que estar perfeito, senão eu refaço, e refaço, e refaço, até o ponto que eu arranco todas as folhas do meu caderno e me frusto porque nada fica do jeito eu quero. E eu estou contando isso aqui no blog, porque eu tenho piorado com o tempo, e isso não é bom. Recentemente eu apaguei todas as fotos do perfil do blog no Instagram e recomecei, eu me arrependi, mas não tinha mais como voltar atrás. A questão toda é que eu não posso deixar isso chegar ao ponto que o blog me faça mal, entendem? Esse não é o propósito dele, muito pelo contrário. Então, como eu disse nessa publicação, eu vou tentar me divertir fazendo as coisas. Fazer tudo no meu tempo e conforme eu tiver tempo, assim não haverá mais hiatus.
Publicar comentário
Postar um comentário